Resenha Biotherm: Lait Corporel

Hoje vou falar sobre esse leite corporal da Biotherm, que eu comprei recentemente em uma conexão que fiz no aeroporto de Marrocos. Ele estava na promoção por 19,90€  e quando vi, não pude resistir.




Eu ando sempre a procura de um hidratante que possa ser eficiente para a minha pele que é bem ressecada e quando vi esse leite corporal anti-ressecamento, não pensei duas vezes :)

Sobre ele: a textura é bem fluida e de rápida absorção, tem um cheirinho bem cítrico como se fosse casca de laranja ou algo assim e veio com 400ml.

Não sei se vocês conseguem reparar na textura bem fluida dele.

Segundo a marca:
"Verdadeiro cuidado ativo hidratante para o corpo, este leite reforça a proteção natural da pele. Com essências naturais de citrinos. É absorvido rapidamente e sem efeito oleoso."
Diz também que age nas camadas superiores da epiderme e não contém parabenos.

Eu gostei muito desse hidratante, principalmente porque ele tem um cheirinho bem gostoso, que na minha opinião combina mais com verão e deixa uma textura bem gostosa na pele. Mas, no quesito super hidratação de peles ressecadas, não é o hidratante mais indicado. Estou usando ele pela manhã enquanto o inverno não chega e enquanto a minha pele não grita por algo mais potente. Mas para quem tem a pele normal, acho que vai amar.

Eu achei ele na Sephora em promoção, mas na versão 200ml por R$97,30.


Ahhh eu acabei de comprar um outro hidratante que promete ser top maravilha para peles bem ressecadas, assim que eu testar, contarei mais sobre ele para vocês que também sofrem com esse probleminha.

Beijinhos 💕


Comentários

Postagens mais visitadas